10 de setembro de 2007

Pátio das Dores

Quantas vezes você ouviu a "batida do fim do recreio" deste ponto de vista ?


(Contribuição da Stella Souza)

Um comentário:

franklin disse...

Navegando na internet deparei com o blog Dores70.
Meu nome é José Franklin Dias de Moraes.
Estudei nas Dores em 1963/64.
Morava ao lado do colégio, no Ed. Atlas, nº 730.
Do apartamento enxergava-se parte do pátio do Colégio.
Depois da minha saída da Escola, participei da Banda Marcial Dorense tocando clarin (corneta).
Não me recordo quanto tempo participei da banda, mas me lembro de uma excursão memorável a cidade de Londrina, no Paraná, para a comemoração dos 16 anos da cidade, onde ficamos hospedados em residências de alunas de um colégio de Londrina, que tinham vindo a Porto Alegre e se encantaram com a Banda.
Tenho fotos da minha turma na primeira série ginasial.Não estou mandando as fotos porque no momento, o meu scaner está com defeito.
Tão logo consertem, mandarei as fotos e mais comentários sobre colegas, amigos e histórias daquela época.

Abraços,
José Franklin
franklinmoraes@hotmail.com
fone: 9251 7303