12 de dezembro de 2007

Valmir Giacomini

Recebi do querido Valmir Giacomini, que trabalhou na década de 70 no colégio das Dores (quem estudou nesta época não deve ter esquecido o inesquecível "Irmão Valmir") esta gentil mensagem:

"Olá Ricardo
Como vais, tudo bem? e a tua família? Estive no colégio das Dores e fiquei sabendo que os ex alunos dos anos 70 estão se correspondendo, agitando, com encontros e bate papo. Parece que tu e o Sady e outros encabeçam, inclusive por estes dias, uma festa. Beleza, parabéns pela iniciativa e por recordar aqueles tempos em que o Ricardo se divertia estudando. Li os "contatos" e fotos ... muito divertidos. Desejo que continuem. Eu estou muito bem. Estou aposentado e continuo trabalhando no colégio Salesiano Dom Bosco. Estou casado tenho 2 filhos.

Ricardo estou escrevendo p ti, mas queria que tu transmitisses para todos aqueles que foram meus alunos, abração dos áureos tempos.

Boas Festas de final de ano

Prof Valmir Giacomini"

Nenhum comentário: