25 de fevereiro de 2008

Programação do Centenário do Colégio das Dores

Pessoal, grandes novidades: O João Pancinha mandou, na sexta-feira passada, a programação do centenário do Colégio das Dores:

19/03/2008 - Abetura do centenário do colégio: hora cívica na abertura do turno da manhã e no turno da tarde, com apresentação artística dos alunos;
12 a 16 maio - Semana de La Salle (jogos do centenário)

15 maio - Homenagem especial, com presença de autoridades e missa na própria escola
19 e 20 de junho - Jornada Literária
21 a 23 de julho - Ginacana dorense
16 e 17 de agosto - Encontrão de ex-alunos
12 setembro - Baile do Centenário - Leopoldina Juvenil
20 setembro - Encontro Jovens Lassalistas
02 e 03 outubro - Multifiera Dorense

15 outubro - Consultores da Paz
12 dezembro - Celebração de Natal

Ele também avisa:

"Ainda não sabemos como funcionará o encontrão de ex-alunos: aguardamos sugestões.
Mobilizem-se. "

Quem quiser maiores detalhes, entre em contato com o João:

joaopancinha@cpovo.net

Ricardo

Um comentário:

franklin disse...

franklin disse...
Navegando na internet deparei com o blog Dores70.
Meu nome é José Franklin Dias de Moraes.
Estudei nas Dores em 1963/64.
Morava ao lado do colégio, no Ed. Atlas, nº 730.
Do apartamento enxergava-se parte do pátio do Colégio.
Depois da minha saída da Escola, participei da Banda Marcial Dorense tocando clarin (corneta).
Não me recordo quanto tempo participei da banda, mas me lembro de uma excursão memorável a cidade de Londrina, no Paraná, para a comemoração dos 16 anos da cidade, onde ficamos hospedados em residências de alunas de um colégio de Londrina, que tinham vindo a Porto Alegre e se encantaram com a Banda.
Tenho fotos da minha turma na primeira série ginasial.Não estou mandando as fotos porque no momento, o meu scaner está com defeito.
Tão logo consertem, mandarei as fotos e mais comentários sobre colegas, amigos e histórias daquela época.

Abraços,
José Franklin
franklinmoraes@hotmail.com
fone: 9251 7303

Sábado, Fevereiro 23, 2008