4 de agosto de 2016

Rogerio Vaz Pinheiro

Meu nome é Rogério Vaz Pinheiro. Estudei no Colégio das Dores nos anos de 1974 a 1976.
Envio foto de minha formatura no CPOR, ano de 1977, ao lado do Professor José Inácio, O Emilião, ao qual devo muito de minha formação intelectual , religiosa e de caráter. Tenho certeza de que não sou o único!
Colégio maravilhoso, professores maravilhosos, colegas maravilhosos. Que herança maravilhosa!


5 comentários:

pedrobuzin disse...

Olá,
Meu nome é Pedro Buzin. Estudei no Colégio de 1965 a 1974 e fui colega do Rogério Vaz Pinheiro no 1° ano do segundo Grau e em 1977 no CPOR. Fui aluno do Emilião, com seu estilo único de ensinar matemática. Aprendi com ele a pensar em matemática, não somente decorar fórmulas.
Fui também colega de muitos outros que aqui já postaram ou foram lembrados: o Geraldo Ripoll, o Candal, a Sandra Sauer, o Nelson Siqueira (Tio Funério), o Bertoncello.....Como estudei bastante tempo no colégio, tenho muitas lembranças e histórias que oportunamente vou relembrar num post adequado.
Abraços a todos.

Unknown disse...

Olá Pedro,
Meu nome é Clovis R. Santos, estudei nas dores de 1970 a 1976. Todos lembramos com carinho daqueles professores abenegados - Emilião, Lauro, Adelmo e tantos outros.
Fui colega de vocês. Do Rogério me lembro vagamente. Me lembro bem de ti, do Ripoll, Candal, Nelson, Bertoncello e outros como o Sartori, o Aldrovando Edu, o Timm, o Bandeira, o Mario Macedo etc.... Espero um dia tenhamos conseguido contactar o numero de pessoas suficiente para fazermos um encontro e relembrarmos daqueles bons tempos.
Abraços,

claudio renato disse...

Fiz todo o colegio nas Dores, de 1965 a
1976. Cláudio R. Cure. Bons tempos.

Unknown disse...

Fala Pedrão e Clovis aqui é o Ripoll.
Qual o seus contatos?

Julio Reis disse...

Pinheiro foi meu colega na Cavalaria do CPOR em 1977 e depois no Estágio de Instrução em Rosário do Sul. Bons tempos de juventude que não voltam mais. Grande abraço.
Júlio Reis