27 de novembro de 2007

Madalena Vilardebó Loureiro

Olá,

Sou Mª Madalena Léchaud Vilardebó Loureiro (madalena.vl@gmail.com) e sou irmã do Duarte, que foi um dos meus 5 irmãos a estudar nas Dores; e já me apresentei aqui!! Estive em Porto Alegre e no Colégio tb passados 28 anos.....Sou portuguesa,para quem não se lembra, e estudei no Colégio entre 1975 e 1981. Fui muitíssimo bem recebida no Colégio; venho por este meio tb agradecer... não me recordo do nome da moça que me acompanhou na "viagem" pelo Colégio! O meu muito obrigada. Neste momento vivo em Lisboa, mas em Dezembro partirei definitivamente para o Brasil, onde pretendo me casar e ser felizzzz.... com um brasileiro Catarinense. Vou viver em Florianópolis, por isso vai ser fácil voltar ao Colégio. Revi muitos colegas da minha infância. Foi muita emoção.... muito bom!!

Um beijinho, Madalena







Nenhum comentário: