5 de novembro de 2007

Preciosidades do Duarte Vilardebó Loureiro (1976 - 1980)


Olá,

Eu chamo-me Duarte Francisco Léchaud Vilardebó Loureiro e andei nas Dores de 1977 a 1980. Sou irmão da Madalena, Carlos, Francisco, Tiago e Salvador. Andámos todos nas Dores. Agora, com 37 anos, vivo em Lisboa, Portugal, sou casado e tenho 3 filhos. O mais velho, de uma primeira relação, vive em Inglaterra. Por coincidência, o meu filho mais velho está estudando no Colégio La Salle em Jersey, UK.

Aqui vai o site:

http://www.delasalle.ac.je/

Há coisas na vida que não têm explicação. Acho que todos os que andaram nas Dores ficaram marcados. Sou licenciado em Design de Comunicação e neste momento estou a fazer um mestrado em História de Arte, na área do património, restauro e museologia.

Gostava de encontrar antigos colegas meus das Dores. Daqueles que me lembro mais são o Rodrigo, Flávia, Denise... muitos!

Na foto da escada eu estou na primeira fila, o primeiro a contar da esquerda!

Um grande abraço para todos,

Duarte




Esta "cadernetinha", hein ?



Dava tanto susto em tantos pais ... heheh



Nenhum comentário: