22 de agosto de 2007

1972 - Renato Behrends

Eu achei que seria legal publicar com os textos que o pessoal me manda. Acho que fica mais fácil reconhecer quem está na foto com estas informações.

As fotos do Renato vieram com o seguinte texto:

"Meu nome é Renato Behrends, irmão do Roberto Behrends, estudei nas dores de 1972 até 1977, em anexo seguem duas fotos, eu jogava nos times do colégio, na foto com uniforme das Dores sou o 3º da esquerda para direita, um alemão e na foto do futebol que foi um torneio que as Dores participou e venceu eu sou o 3º da esquerda para a direita e o professor que está na foto é o ex-irmão Nédio.
Abraços,
Renato Behrends"



2 comentários:

Rossano disse...

Oi Renato
Tu era aquele alemão que jogava no gol?
Eu reconheço com certeza algumas caras na foto de uniformes. Primeira fila da dir pra esq Alexandre Anele, Pinto (não lembro o nome)...o terceiro da esq pra direita é o João Manuel (conhecido como Ratinho), do lado é o Joaquim e do lado deste é o Frederico. Na seguna fila da dir pra esq está o Cesar Rolan, do lado eu não sei e depois o Rocco. O penultimo da segunda fila é o Gotam.
Abraços

Rossano Nadal

Unknown disse...

Olá, casualmente vi o nome "Dores" hj e bateu nostalgia> Meu nome é Sandra Sauer, o "Emilião" me chamava d. Sauer, kkk e batia com a palma da mão na carteira qdo eu dormia. Estudei com o Brito(acho que cardiologista hj), com teu irmão Roberto Behrends, com Neuza Francisca, Sérgio(cavalo) Heloisa Helena, Patrícia Pereira da Cunha, Com o "Festa" , as meninas que moravam na Câncio Gomes, filhas de um médico acho que uma era Dayse talvez, com o Buzin ...Gostaria de saber notícias deste povo. Se houver oportunidade rever a todos! Um abração no coração de cada um!