31 de agosto de 2007

Sobre este blog

Algumas pessoas têm me parabenizado pelo blog e por tudo que estou conseguindo publicar nele. Vou abrir este post hoje dizendo que este blog nada mais é do que uma expressão do esforço conjunto de todos nós. Todas estas memórias, estas imagens, estes textos, não teriam o significado que tanto tem emocionado tantas pessoas se estas relíquias continuassem guardadas em gavetas, ou dentro de álbuns pessoais.

Eu quero dizer que tudo isto aqui publicado é uma construção conjunta, NOSSA. Eu nada teria conseguido sozinho. E este esforço tem sido tão gratificante que eu quero expressar aqui que os parabéns que tenho recebido têm que ser ampliados para todo este grupo, que é quem realmente está formando um dos memoriais mais legais e espontâneos que já vi.

Espero que essa rede se expanda infinitamente pra que mais ex-dorenses se juntem a nós e contribuam com suas fotos, suas idéias e sua humanidade. Recordar é viver, mas reviver estas amizades feitas numa infância distante é uma das experiências mais belas da minha vida. Espero que seja para vocês também.


Parabéns a todos.


Ricardo

Nenhum comentário: