30 de agosto de 2007

Listas de chamada - 1979 e 1981

Pessoal,

publiquei hoje no blog as listas de chamadas das turmas da 3ª Série do II Grau dos anos de 1979 (minha turma original) e das turmas da 3ª Série do II Grau de 1981 (minha turma final). São as turmas de formandos do II Grau destes respectivos anos.

A idéia não é ver quem era bom aluno ou mau aluno (... embora seja deveras interessante... hehe) , mas a partir dos nomes, lembrar quem mais pode ainda ser contatado.

Deliciem-se !!

Grande abraço

Ricardo L. Pegorini

Um comentário:

Clarisse Ilgenfritz disse...

fiquei toda entusiasmada, me procurei e agora só o que posso dizer é que foi um sonho! eu definitivamente nao estudei nas dores, eu apenas achei que estudei lá. sonhei com isso e pronto. eu nao apareço em nenhuma destas listas, q coisa!!! buááá!!!
pois é, brincadeiras a parte, estou encantada com o blog, parabéns, ricardo.
beijos,
clarisse ilgenfritz