20 de agosto de 2007

1979 - Jogo de Futebol Feminino

A Isabel Capaverde esclareceu um pouco mais sobre esta foto:

"A foto foi tirada depois de um jogo de futebol feminino (nada de basquete, nem handebol), antes do churrasco de despedida das turmas que concluiam o segundo grau em 79. Quem surgiu com essa pérola ano passado fui eu, embora, máquina, filme e etc
sejam da Denise. A ruiva de franja com certeza é a Kika. E a outra, do lado, deve ser mesmo Ana Beatriz, porque não acredito que Kika seja apelido de Ana Beatriz, né?"

Mas a Séfora diz que "Kika" era mesmo o apelido da Ana Beatriz ...
e agora ? Comentem, comentem ... Vamos matar esse AlZheimer no cansaço !



1ª fila no chão, da direita para esquerda:
Rosinha, Séfora, Carmen, Isabel, 4ª Marilene, 5ª Janice Gheller

Fila do meio de joelhos:
Fernanda, 2ªAna Beatriz (Kika ?), 3ª ????

Última fila em pé:
1ª Rosane, Débora, 3ª Carla Armiliato, Nóris, Denise, 6ª Tânia e 7ª Maria do Carmo

Com as contribuições de Nóris, Séfora e da Carmen para dar nome à moças. Só ficou faltando identificar a 3ª da fila do meio (de joelhos) e temos dúvidas se a segunda se chama Ana Beatriz ou Kika. OU será que Kika era o apelida da Ana Beatriz ?

(10/09/2007) A Carla Armiliato me mandou um e-mail dizendo:

"Oi Pegorini!

Dei uma olhada no blog, mas te enganaste, naquela foto a morena com cabelo crespo, eu disse que era a Beatriz Ferrari Dutra, ela estudou conosco, só no 3º ano. Ok.
A Noris já me esclareceu que a ruivinha não era a Carla Saatkamp, era a KIKA mesmo(que eu não me lembro)

Abração

Carla "
Ricardo

Um comentário:

m disse...

A Ana Beatriz é a kika mesmo! Ela estudou conosco nas Dores e depois continuamos as "melhores amigas" cursando engenharia na PUC... Além disto, apesar dela ter cursado engenharia química e eu civil, nossos maridos também eram da PUC...da engenharia mecânica e colegas!!!Carlos (o meu) e Geraldo (o dela)!!! Bjos para todos...Rosinha.